mar
30
QUINTA, 30 DE MARÇO DE 2023
SAÚDE
São Vicente do Seridó realiza a Etapa Municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde

Nesta quinta-feira (30), a prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Saúde, realizou a Etapa Municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde. Com o tema: "Garantir direitos e defender o SUS, a Vida e a Democracia - amanhã vai ser outro dia", a conferência oportunizou a formulação de novas propostas essenciais para garantir o acesso da população a um serviço de saúde de qualidade, além da escolha dos delegados que representarão o nosso município na Etapa Estadual. 

O secretário de saúde, Dr. Airton Morais, falou da importância da Conferência na busca de melhorias para a população de São Vicente do Seridó. “A Conferência Nacional de Saúde, representa um importante momento de avaliação da situação da saúde no país e de formulação de diretrizes para as políticas públicas no setor, reunindo cidadãos pela defesa da garantia de direitos, em atenção às necessidades da população. Sabemos o quanto a saúde em nosso município tem avançado e, seguiremos firmes com o apoio da gestão do prefeito Erivam de Biu, investindo e dando o suporte necessário a nossa população”, disse o secretário. 

A conferência contou com a participação da Gerente de saúde da 4ª região, Sabrina Rezende que ministrou uma palestra sobre o tema do evento, além da participação de representantes do governo municipal, de entidades governamentais e não governamentais, profissionais e usuários dos SUS, bem como profissionais das áreas de educação e assistência social. 


Endereço
v. Senador Rui Carneiro, 355
CEP: 58.178-000
CNPJ:
08.916.124/0001-23
Telefone
(83) 3388-1010
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter