abr
06
QUINTA, 06 DE ABRIL DE 2023
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura distribui peixe e beneficia população de São Vicente e Seridó

Durante a manhã desta quinta-feira (06), a Prefeitura de São Vicente do Seridó na administração do prefeito Erivam de Biu, realizou a distribuição de mais de 4 toneladas de peixes para as famílias das zonas urbana e rural do município. Além do peixe, foram entregues fubá e macarrão, garantindo alimentos de qualidade na mesa daqueles que mais precisam.


A secretária de Assistência Social, Ruty Lopes, que desempenhou juntamente com toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social um belo trabalho, falou da gratidão em poder contribuir com mais uma entrega do peixe. “A ação de hoje, visa promover a igualdade social, além de uma mesa mais farta para aqueles que mais precisam. Agradeço a toda equipe empenhada para que a nossa entrega fosse realizada da melhor maneira possível. O sentimento é de gratidão não apenas por saber que para muitas famílias o peixe e os alimentos doados são de extrema importância, mas por estarmos contribuindo com uma gestão que tanto trabalha pelo bem-estar do seu povo", disse a secretária.

Para o prefeito Erivam de Biu, é uma grande alegria poder realizar esta ação. “É muito gratificante poder ajudar a população, é um gesto simples e que vai fazer toda a diferença na vida dessas famílias”, ressaltou o prefeito.


Endereço
v. Senador Rui Carneiro, 355
CEP: 58.178-000
CNPJ:
08.916.124/0001-23
Telefone
(83) 3388-1010
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter