DOMINGO, 02 DE JULHO DE 2023
CULTURA
Prefeitura de São Vicente do Seridó realiza a maior edição  da tradicional festa de São Pedro

Durante 05 dias de evento, o município de São Vicente do Seridó recebeu milhares de pessoas que prestigiaram uma vasta programação. Considerada a maior das edições já realizada, a festa do melhor São Pedro da Paraíba trouxe a apresentação no palco Cícero de Zuca, de 18 artistas renomados nacionalmente, além do palco do tradicional ‘Pé de Serra’,  por onde passaram mais dezenas de cantores de várias cidades da Paraíba. Outro ponto bastante atrativo, foi a ornamentação da Praça Central resgatando a história e cultura do município com o Sítio São Vicente, onde foi montada a Ilha do Repente, homenageando o poeta José Lourenço da Silva para que os violeiros repentistas da cidade pudessem se apresentar.

O prefeito Erivam de Biu, esteve presente durante todos os dias acompanhando o sucesso do evento. “Estou muito feliz em poder junto com a minha equipe realizar a maior e melhor edição do nosso São Pedro que já é consagrado em toda a Paraíba. Quero agradecer a todos que prestigiaram a nossa vasta programação, artistas que se apresentaram, além de todos os envolvidos responsáveis em organizar e fazer acontecer este grande evento”, falou o prefeito.

A 23ª edição do São Pedro de São Vicente do Seridó, atraiu visitantes de todo o Brasil, incluindo autoridades políticas, além da cobertura de Tv’s, rádios, blogs e sites, que acompanharam uma programação mista de cultura, forró e muita diversão.