jul
QUARTA, 12 DE JULHO DE 2023
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeito Erivam de Biu se reúne com funcionários e anuncia o pagamento de salário e décimo terceiro, referentes ao mês de Dezembro de 2020

Na tarde desta terça-feira (11), funcionários públicos de São Vicente do Seridó, estiveram reunidos com o Prefeito Erivam de Biu e com membros dos setores administrativo, financeiro e jurídico da gestão municipal. A reunião teve como pauta central, os salários que não foram pagos em Dezembro de 2020, quando o gestor ainda não estava à frente do poder executivo.

Dessa forma, ficou acordado com todos os presentes que a atual gestão irá realizar o pagamento do salário e do décimo terceiro, aos que também não usufruíram desse direito.

O Prefeito Erivam de Biu ressaltou a preocupação que vem tendo, desde que assumiu, com essa situação. Por isso, exigiu esforço e organização da gestão com o intuito de buscarem uma solução para o problema.

"Eu também sou funcionário e sei como é difícil trabalhar e não receber. É por isso que enquanto eu for o gestor, o salário dos funcionários será sempre prioridade, a gente paga dentro do mês trabalhado e seguiremos assim", disse Erivam.