You are currently viewing Seleção de São Vicente do Seridó é campeã da 8ª edição da Copa Regional do Seridó e Curimataú Paraibano

Na tarde deste domingo (22), a seleção de São Vicente do Seridó disputou a grande final da Copa Regional do Seridó e Curimataú Paraibano. O jogo aconteceu na cidade de Cuité e contou com um grande público presente.

Em um jogo bastante disputado, as equipes finalistas de São Vicente e Internacional da cidade de Nova Palmeira, empataram com o placar de 1×1 no tempo normal, a disputa no entanto foi decida nos pênaltis onde a seleção de São Vicente do Seridó venceu por 4×3.

O prefeito Erivam de Biu, prestigiou o jogo e ressaltou sobre o apoio da gestão. “Nosso município está sendo representado em uma das maiores competições de futebol a nível regional, então não poderíamos deixar de apoiar e prestigiar a nossa equipe. Quero parabenizar em nome da Secretaria Municipal de Esportes, todos os atletas, comissão e envolvidos na conquista de mais um título”, disse o gestor.