You are currently viewing Secretaria Municipal de Educação presta contas sobre ações e investimentos realizados no AEE

Nesta sexta-feira (13), a equipe da Secretaria Municipal de Educação de São Vicente do Seridó prestou contas dos recursos públicos destinados ao Atendimento Educacional Especializado (AEE), além de entregar pela segunda vez os kits para cada aluno. O intuito é demonstrar onde e de que forma os recursos estão sendo utilizados. “Este foi um momento para prestarmos contas e esclarecer a respeito das diversas ações feitas pela gestão através da Secretaria de Educação. Com o apoio da gestão do prefeito Erivam de Biu, a nossa área tem avançado, e hoje podemos com muita transparência mostrarmos que o dinheiro público tem sido aplicado de maneira correta”, ressaltou o secretário de Educação, Paulo Oliveira. O evento contou com a presença dos professores que atuam no AEE, equipe de apoio da psicopedagoga Analucia Cunha Alves, da Psicóloga Verônica Alcântara, do coordenador do AEE João Batista, da convidada e Palestrante Ítala Gitana, alem da parceria com as secretarias de Assistência Social e Saúde.

Confira a galeria de fotos do evento: