You are currently viewing Secretaria de Educação realiza formatura unificada com alunos da rede municipal de ensino

A prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (28), a formatura unificada com os alunos das escolas Damião Zelo de Gouveia, Cicero dos Anjos e João Bartolomeu. É válido ressaltar que no o último dia 20, aconteceu em Seridó a formatura para os alunos das escolas Manoel Cordeiro, Raimundo Asfora e Creche Joana Rodrigues.

“Sempre é honra para nós que fazemos parte da Secretaria Municipal de Educação, poder concluir mais um ano realizando momentos como este. Parabenizo o empenho de todos os professores, diretores e pais de alunos das referidas escolas. Agradeço o apoio do prefeito Erivam de Biu, que em sua gestão não mede esforços para fazer da Educação de São Vicente e Seridó, umas das melhores da região”, explanou o secretário, Paulo Oliveira.

Durante a formatura, o prefeito Erivam de Biu, recebeu uma homenagem de todos que fazem parte da Educação municipal por todo o apoio, parceria e conquistas alcançadas em apenas dois anos de gestão.