You are currently viewing Secretaria de Educação de São Vicente do Seridó entrega EPIs para merendeiras e auxiliares de serviços

Nesta quinta-feira (29), a prefeitura de São Vicente do Seridó através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de novos uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI) para as merendeiras e auxiliares de serviços da Rede Municipal de Ensino. A entrega dos kits contendo sapatos, calças e blusas, faz parte do cronograma de ações e investimentos do 2º Educação em Ação.

O secretário de Educação, Paulo Oliveira, enfatizou a importância do material e o compromisso que a gestão tem com cada servidor. “Precisamos construir relações com respeito e humanidade, onde possamos dar condições de trabalho com dignidade e com o que é necessário, sendo que no caso de algumas atribuições, é fundamental o uso do EPI. Esse é um cuidado que a gestão do prefeito Erivam de Biu tem tido”, concluiu o secretário.