You are currently viewing São Vicente do Seridó recebe premiação do Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”

Na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito Erivam de Biu acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social Ruty Lopes, esteve em João Pessoa para receber a premiação do Selo Social ‘Prefeitura Parceira das Mulheres’. Com o o tema voltado para a “Igualdade Étnico-racial”, o evento contou com a exposição da Feira Étnico-racial de Mulheres Empreendedoras e a apresentação especial da artista Ruanna Gonçalves, vocalista e guitarrista da banda Gatunas.

A secretária, Ruty Lopes falou da importância do Selo Social e do trabalho desenvolvido com as mulheres empreendedoras do município. “O sentimento é de gratidão, pois estamos representando uma gestão democrática, participativa que acredita no empoderamento feminino. Entre os 85 municípios participantes, apenas 44 chegaram na etapa final, então é uma resposta positiva para toda a equipe da Secretaria de Assistência Social que em parceria com a Coordenadoria da Mulher, tem desempenhado com competência as políticas públicas voltadas para as mulheres empreendedoras de São Vicente e Seridó”, ressaltou a secretária.

Para o prefeito Erivam de Biu, é gratificante estar à frente de uma gestão que promove diversas iniciativas nas políticas públicas do município. “O Selo Social recebido hoje será mais uma ferramenta para estimular as mulheres do nosso município. Desde que assumimos, realizamos diversas ações que tem como benefício o empoderamento da mulher em todos os segmentos, e assim continuaremos incentivando e contribuindo para que a nossa cidade avance cada vez mais”, disse Erivam de Biu.