You are currently viewing São Vicente do Seridó participa de Intercâmbio circuito municípios de mãos dadas pela igualdade de gênero

Na manhã desta quarta-feira (16), a secretária de municipal de Assistência Social, Ruty Lopes, representou a cidade de São Vicente do Seridó no encontro do Intercâmbio circuito municípios de mãos dadas pela igualdade de gênero, realizado em Cubati. O evento reuniu representantes de dez prefeituras paraibanas e teve como objetivo discutir, as práticas exitosas de atuação das gestões municipais para o fortalecimento e protagonismo das redes locais de atendimento e política para as mulheres.

“Quero agradecer o convite da secretária de Assistência Social de Cubati, Adriana Caetano. Sabemos o quanto esses encontros são importantes para intensificarmos ainda mais as políticas públicas voltadas às mulheres. São Vicente do Seridó recebeu este ano o Selo – Prefeitura parceira das mulheres, e isso demonstra que a gestão do prefeito Erivam de Biu, tem apoiado as ações e o papel de cada uma no empreendedorismo”, ressaltou Ruty Lopes.