You are currently viewing Reconhecimento: prefeitura presta homenagem de agradecimento para fisioterapeuta que atuava há mais de 20 anos em São Vicente do Seridó

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Erivam de Biu ao lado de dezenas de pacientes, participou da singela homenagem em forma de agradecimento por todos os serviços prestados pela Fisioterapeuta Inalda Cordeiro. A mesma, atua na área há mais de 20 anos e tem desenvolvido um trabalho plausível, porém encerra suas atividades no município.

Para o prefeito Erivam de Biu, o reconhecimento é uma marca da sua gestão, e não poderia deixar de agradecer pessoalmente o trabalho desenvolvido pela fisioterapeuta ao longo de todo esse tempo. “Inalda além de profissional é humana. Sempre desempenhou um papel importante em nosso município ajudando diversos pacientes. Deixará sua marca registrada – seu trabalho exercido com amor e cuidado ao próximo”, relatou o prefeito.