You are currently viewing Programa Cidadão: Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado beneficia população de São Vicente do Seridó

Centenas de pessoas foram atendidas, nesta quarta-feira (31), em mais uma ação de parceria entre a Prefeitura de São Vicente do Seridó e o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDH), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O atendimento foi através do Programa Cidadão e aproximadamente 800 pessoas tiveram a oportunidade de emitir documentos, como Registro de Identidade e Carteira de Trabalho Digital, CPF e foto 3×4.

Para o prefeito, Erivam de Biu, as ações intinerantes do Programa Cidadão são de extrema importância para a população. “Ficamos felizes por essa parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado. O programa proporciona as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários para a emissão de documentos, sendo assim regularizando sua condição social como cidadãos brasileiros. Parabenizo toda a equipe envolvida nessa ação”, ressaltou o prefeito.