You are currently viewing Prefeitura realiza encontro com mulheres empreendedoras em São Vicente do Seridó

Na tarde desta sexta-feira (12), a prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Empreender Mulher da Paraíba, realizou um encontro com o grupo de mulheres empreendedoras do CRAS de São Vicente do Seridó.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Ruty Lopes, o encontro possibilitou mais visibilidade e apoio às mulheres empreendedoras da cidade. “Eventos como esse são importantes para enaltecer o papel da mulher no empreendedorismo. A gestão do prefeito Erivam de Biu, sempre apoiou e nos incentiva a buscar programas e recursos que possibilitem o avanço das mulheres em nosso município”, disse a secretária.