You are currently viewing Prefeitura entrega fardamentos para garis, pedreiros e eletricista de São Vicente do Seridó

O prefeito Erivam de Biu, realizou na manhã desta sexta-feira (07), a entrega de novos fardamentos para os garis, pedreiros e eletricista que prestam serviços para o município de São Vicente do Seridó.

Essa é umas das poucas administrações a valorizar os profissionais que atuam nessa área. Os kits entregues contendo mochila, farda, bota e garrafa, proporcionam melhorias para os Servidores.

O prefeito, Erivam de Biu, ressaltou o compromisso e zelo por cada trabalhador. “Essa ação, além de trazer melhorias para cada um, é também, uma forma de reconhecermos o importante trabalho realizado pelos garis, pedreiros e eletricista da nossa cidade. Não se trata apenas de uma entrega, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna”, disse Erivam de Biu.

Além do gestor municipal, o Secretário de Infraestrutura, Lucas Michael também esteve participando da ação.