You are currently viewing Prefeitura de São Vicente do Seridó inicia distribuição de kits de TV digital

Prefeitura de São Vicente do Seridó inicia distribuição de kits de TV digital

A Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó, em parceria com a Seja Digital, iniciou nesta segunda-feira (17), a distribuição gratuita dos kits compostos por antena digital e conversor com controle remoto para as famílias de baixa renda. A distribuição está sendo realizada na Secretaria de Assistência Social até os próximos 20 dias.

É válido ressaltar que o acesso ao kit é para os beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal, auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros, e que os mesmos devem agendar o recebimento através do telefone 0800 000 1620 ou WhatsApp (11) 4737 1120.