You are currently viewing Prefeitura concretiza o II Educação em Ação e entrega carro 0 KM para a secretaria

Após realizar uma vasta programação do II Educação em Ação, a prefeitura de São Vicente do Seridó, através da da secretaria de Educação finalizou nesta sexta-feira (14), comemorando o sucesso dos avanços alcançados. Através de uma confraternização a gestão municipal aproveitou o ensejo e celebrou o Dia do Professor, com distribuição de lembranças, sorteios de brindes, baile e muita diversão, além de entregar um carro zero Km que será destinado aos serviços da educação.

“Ficamos felizes em celebrar todo o sucesso do II Educação em Ação, além do dia desses profissionais que tem feito a diferença na educação municipal. Estamos entregando um carro 0 km que será de extrema importância para os serviços da pasta. Seguiremos trabalhando e investindo o dinheiro público para o povo”, falou o prefeito, Erivam de Biu.