You are currently viewing Prefeito Erivam de Biu viajou à Brasília em busca derecursos para São Vicente e Seridó

O prefeito Erivam de Biu, esteve em viagem à Brasília durante essa semana em busca de importantes recursos para serem investidos emSão Vicente e Seridó.
Cumprindo sua agenda, o gestor municipal se reuniu com o deputado federal, Wellington Roberto onde conseguiu mais de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de Reais) destinados para pavimentação de diversas ruas do município. O prefeito visitou também, o gabinete do deputado federal Efraim Filho, a fim de tratar sobre investimentos para a Saúde, uma área que desde o início da sua gestão tem sido priorizada.

O chefe do executivo, retorna da viagem satisfeito por conseguir recursos importantes para o avanço da cidade. “Temos certeza que anossa ida até Brasília foi muito produtiva. O contato com as lideranças políticas nos garante apoio e destinação de recursos ao nossomunicípio, e quem ganha com isso é São Vicente e Seridó”, ressaltou o prefeito, Erivam de Biu.