You are currently viewing Prefeito Erivam de Biu entrega Ambulância 0km para a população de Seridó

Prefeito Erivam de Biu entrega Ambulância 0km para a população de Seridó

Na noite desta quarta-feira (29), o prefeito Erivam de Biu realizou a entrega de uma ambulância 0km para atender a população de Seridó. Um desejo antigo que o gestor planejava realizar, tornou-se realidade e agora faz parte das inúmeras conquistas que a área da saúde do município vem alcançando.

Para o prefeito, a aquisição feita com recursos próprios agrega qualidade aos serviços desenvolvidos pela secretaria de Saúde. “Desde que assumimos, a nossa gestão busca trabalhar tanto por São Vicente, quanto por Seridó. Prometi no aniversário de emancipação política de Seridó, que entregaria a ambulância, e hoje estamos cumprindo o que foi dito. Muitas outras conquistas serão alcançadas, sempre visando o bem estar do cidadão. Parabenizo o Dr. Airton Morais pelo belo trabalho que vem fazendo à frente da Secretaria Municipal de Saúde”, disse Erivam de Biu.

Estiveram presentes na entrega, o presidente da ALPB e deputado Estadual, Adriano Galdino, o ex-senador Efraim Morais, vice-prefeita Corrinha Berto, vereadores, secretários entre outras lideranças do município.