Avenida Senador Rui Carneiro, 355, Centro, CEP-58.159-000
Das 08h00min às 12h00min
A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pela gestão dos recursos humanos, patrimoniais, logísticos e administrativos da Prefeitura. Sua função é garantir o funcionamento eficiente da máquina pública, por meio da organização, controle e modernização dos processos internos, oferecendo suporte às demais secretarias e promovendo a melhoria contínua dos serviços públicos.
Gerir os recursos humanos do município, incluindo concursos, nomeações, capacitações e folha de pagamento;
Administrar o patrimônio público municipal, como imóveis, veículos e equipamentos;
Coordenar os processos de compras, licitações e contratos administrativos;
Promover a modernização da gestão pública por meio da informatização e melhoria dos procedimentos administrativos;
Garantir o suporte logístico e estrutural aos órgãos da administração municipal;
Manter e controlar o arquivo geral e os documentos oficiais da Prefeitura;
Elaborar e acompanhar normas e regulamentos internos de funcionamento administrativo;
Apoiar tecnicamente as demais secretarias na execução de suas atividades administrativas.
O conteúdo desta página foi temporariamente suspenso em conformidade com a Lei das Eleições – Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Ver preferências”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.