You are currently viewing Novembro Azul: jantar e entrega de exames são realizados em Seridó

Novembro Azul: jantar e entrega de exames são realizados em Seridó

Seguindo o cronograma de ações realizadas no município durante o mês da Campanha Novembro Azul, a prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou em Seridó na noite desta sexta-feira (25), a entrega de exames e aproveitando a oportunidade ofertou um jantar para todos os presentes. Sendo assim, a gestão encerra o cronograma das ações alusivas do Novembro Azul para os usuários do PSF III.

“Durante todo esse mês de Novembro a secretaria com o apoio da gestão do prefeito Erivam de Biu, tem realizado diversas ações em todo o município enfatizando a campanha do Novembro Azul. É importante ressaltarmos a importância desse momento, pois o câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população que desenvolve neoplasias malignas”, explicou o secretário municipal de Saúde, Dr. Airton Morais.