ago
SEGUNDA, 21 DE AGOSTO DE 2023
SAÚDE
Visando a saúde e o bem-estar da população, gestão municipal inicia entregas de próteses dentárias

O município de São Vicente do Seridó, habilitado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), passa a receber verba oriunda do governo federal, por meio da Secretaria de Saúde, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, por meio da distribuição de próteses dentárias.

Na primeira entrega foram distribuidas ao todo 128 próteses. O serviço segue nos próximos meses, atendendo em média 55 pessoas/mês.

As próteses irão beneficiar tanto a população da zona urbana, quanto da zona rural e já agora no início do mês de Setembro contemplará a população de Seridó.

O Prefeito Erivam de Biu destacou a importância desse serviço para as pessoas atendidas.

"É uma ação que vai trazer mais dignidade para essas pessoas. A gente enquanto gestão tem essa missão, esse objetivo, de trazer dignidade para o nosso povo. Nossa população agora pode, literalmente, sorrir. Isso é gratificante", disse Erivam.

As pessoas que necessitarem desse benefício, devem entrar em contato com seus respectivos agentes comunitários de saúde.