dez
QUINTA, 29 DE DEZEMBRO DE 2022
Secretaria de Educação realiza formatura unificada com alunos da rede municipal de ensino

IR PARA NOTÍCIAS
IR PARA CANAIS DE ATENDIMENTO
IR PARA ACESSO RÁPIDO

Transparência Fiscal

Post author:Assessoria de Comunicação
Post published:29 de dezembro de 2022
Post category:Destaque / Notícias

A prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (28), a formatura unificada com os alunos das escolas Damião Zelo de Gouveia, Cicero dos Anjos e João Bartolomeu. É válido ressaltar que no o último dia 20, aconteceu em Seridó a formatura para os alunos das escolas Manoel Cordeiro, Raimundo Asfora e Creche Joana Rodrigues.

“Sempre é honra para nós que fazemos parte da Secretaria Municipal de Educação, poder concluir mais um ano realizando momentos como este. Parabenizo o empenho de todos os professores, diretores e pais de alunos das referidas escolas. Agradeço o apoio do prefeito Erivam de Biu, que em sua gestão não mede esforços para fazer da Educação de São Vicente e Seridó, umas das melhores da região”, explanou o secretário, Paulo Oliveira.

Durante a formatura, o prefeito Erivam de Biu, recebeu uma homenagem de todos que fazem parte da Educação municipal por todo o apoio, parceria e conquistas alcançadas em apenas dois anos de gestão.