SEGUNDA, 04 DE SETEMBRO DE 2023
CULTURA
Prefeitura realiza alto investimento na aquisição de novos instrumentos para as bandas de São Vicente e de Seridó

Visando as apresentações do tradicional 'desfile da independência', a prefeitura de São Vicente do Seridó realizou um alto investimento na aquisição de novos instrumentos para as bandas municipais.

A lista de aquisições é extensa e conta, por exemplo, com Trompetes, Trombone de vara, Peles, Baquetas, Repiques, Quintonton, Pratos, Maçanetas, Talabarte, Caixas Tenor, dentre outros.

O Prefeito Erivam de Biu ressaltou o comprometimento da gestão com a cultura local.

"Pra mim é uma honra poder estar incentivando a cultura do nosso município. É um investimento para as bandas aqui de São Vicente e também de Seridó, então realmente fico muito feliz em proporcionar essa valorização em nossa cultura", disse Erivam.

Quem também comemorou o investimento realizado, foi o Instrutor Guilherme de Almeida.

"É um motivo de muita satisfação. Esse material vai dar uma grande melhora na "voz" das bandas, no caso os metais e a percussão. Então, fiquei muito feliz, a banda toda, na verdade, ficou feliz pelo Prefeito ter comprado esse material," destacou Guilherme.

A gestão do Prefeito Erivam de Biu, portanto, segue fazendo história e realizando investimentos em todas as áreas, pensando sempre no desenvolvimento do município.