QUARTA, 19 DE ABRIL DE 2023
Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em São Vicente do Seridó

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Sebrae, realizou na manhã desta quarta-feira (19), a inauguração da Sala do Empreendedor em São Vicente do Seridó. Visando contribuir com o desenvolvimento local, principalmente com os pequenos negócios, a gestão do prefeito Erivam de Biu, não mediu esforços para conseguir mais um benefício tão importante para o município.

A sala do empreendedor tem o intuito de centralizar os órgãos de fiscalização, com orientações sobre alvarás de funcionamento, vigilância sanitária e corpo de bombeiros, além de instruir os cidadãos sobre viabilidade do MEI (Microempreendedor Individual), declaração anual, regularização de débitos, abertura de novas empresas e alteração e baixa de endereços.

Para o prefeito Erivam de Biu, além do desenvolvimento local, a Sala do Empreendedor contribui principalmente com os pequenos negócios. “Sabemos que este espaço, será um diferencial para que o empreendedor do município tenha mais voz e o apoio para crescer ainda mais. São Vicente e Seridó têm inúmeros micro empreendedores e nós enquanto gestão, precisávamos dar um suporte a eles”, destacou o prefeito.

O evento contou com a presença do prefeito Erivam de Biu; a Gerente e representante do Sebrae, Heloísa Mirelli; o Gerente do Banco do Brasil, Luciano Silva; agentes de desenvolvimento que estarão atuando na Sala do Empreendedor, Leandro Lucas é Daniela Brazil; os vereadores, Célio Berto, Paula de Gú, Rogério Negão e Simone Medeiros, além dos secretários municipais e a população em geral.