TERÇA, 17 DE OUTUBRO DE 2023
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura dar o pontapé inicial no projeto que concederá escrituras públicas, de forma gratuita, à propriedades do município

O 'Minha Casa Mais Legal' é mais uma grande novidade trazida pela gestão municipal de São Vicente do Seridó. Por meio do projeto, a Prefeitura irá realizar o processo de regulamentação dos imóveis e dar o título público de propriedade.

Os atendimentos serão feitos de forma gradual. Os primeiros contemplados são os moradores das Ruas Nova Brasília, Pedro Xavier das Neves, Venâncio Joaquim e Avenida Senador Rui Carneiro.

Os proprietários devem procurar a Secretaria de Assistência Social, na próxima sexta-feira (20), para realizar o cadastro e requerimento, portanto os seguintes documentos:

CPF;

RG;

Título de Eleitor;

Comprovante de Residência;

Qualquer documento que comprove a posse do seu imóvel (contrato, recibo de compra, etc).