SÁBADO, 05 DE AGOSTO DE 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Erivam de Biu reúne gestão para implementar um projeto novo e inédito no município, o 'Orçamento Participativo Municipal' (OPM)

O prefeito Erivam de Biu esteve reunido com os secretários municipais e a coordenadora Célia, do Orçamento Democrático Estadual (ODE), com o intuito de definir as estratégias para a implementação do Orçamento Participativo Municipal (OPM).

O projeto se baseia nas plenárias realizadas pelo governo do estado, que tem o objetivo de ouvir as demandas de cada município paraibano.

A ideia do Prefeito Erivam de Biu é inédita no município e pretende aproximar, ainda mais, a gestão municipal das comunidades locais, com o propósito de ouvir e atender as demandas de cada localidade.

O próximo passo para o início do projeto será um encontro do Prefeito com os (as) presidentes das associações comunitárias rurais. A reunião acontece na próxima segunda-feira (07).