mar
SEXTA, 15 DE MARÇO DE 2024
SAÚDE
Por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, gestão municipal realiza momento 'Saúde da Mulher' em Seridó

Nesta quinta-feira (14), a equipe da UBSF III, em parceria com a equipe da Secretaria de Assistência Social, promoveu um momento especial para as mulheres de Seridó.

O evento faz parte das programações do Março Lilás (mês de conscientização e combate ao câncer de útero) e Pink (mês de conscientização e valorização da mulher).

Foram realizados diversos procedimentos de saúde, como triagem para DIU, exame de lâmina, verificação de pressão, glicose e citológico. A equipe do CRAS também contribuiu com o momento por meio de atendimentos com o público do Bolsa Família, Psicóloga, Assistente Social e carteirinha do idoso.

As mulheres participaram ainda de um bingo e receberam diversos brindes no evento.

Durante o mês de março, a gestão municipal está mobilizada por meio de diversas ações com o intuito de repassar informações essenciais e promover a saúde da mulher.