dez
QUARTA, 06 DE DEZEMBRO DE 2023
CULTURA
Por meio da Secretaria de Assistência Social, gestão municipal promove cerimônia de encerramento do 'Musicou 2023' em São Vicente do Seridó

O evento, que aconteceu nesta segunda-feira (04), reuniu um grande público, dentre alunos e educadores do projeto, além de pais e responsáveis que foram acompanhar as apresentações.

A abertura do momento se deu por meio das turmas Percussão A e Sanfona A, apresentando as músicas "Onde Estará o meu amor", de Chico César, e "Asa Branca", de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga.

Na sequência, foi a vez das turmas Percussão Adulto, Canto Adulto e Sanfona B e C, que apresentaram também "Onde Estará o meu Amor" e "Asa Branca".

Com o auxílio da turma C de Percussão, o Canto Adulto trouxe ainda "Esperando na Janela", de Gilberto Gil, e "Maria Maria", de Milton Nascimento.

Para encerrar as apresentações da noite, as crianças entraram em cena. Primeiro, a turma de Canto Infanto Juvenil se apresentou e encantou à todos com a música "Deus me Proteja", de Chico César. Logo em seguida, subiu ao palco a turma de Iniciação Musical, com "Borboletinha". A apresentação emocionou à todos os presentes e fechou o evento em grande estilo.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Erivam de Biu, da Secretaria de Assistência Social, Ruty Lopes, do Coordenador de Cultura, Emmanoel Souza, e da Coordenadora do Musicou no município, Bianca Buriti.

O gestor municipal se disse encantado com as apresentações e ressaltou a importância do projeto para São Vicente do Seridó.

"O que a gente viu aqui hoje foi algo realmente emocionante. O que não falta em nosso município são talentos e nós ficamos muito felizes em ver um projeto como o Musicou que deixa isso evidente. Eu costumo dizer que a nossa gestão tem esse objetivo, de promover igualdade e oportunidade para a nossa população," disse Erivam.

O Musicou é um projeto desenvolvido pela Sustenidos e conta com o patrocínio da Empresa CTG Brasil.

v. Senador Rui Carneiro, 355
CEP: 58.178-000
CNPJ:
08.916.124/0001-23
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé