set
SÁBADO, 23 DE SETEMBRO DE 2023
ADMINISTRAÇÃO
Gestão municipal realiza plenária do Orçamento Participativo Municipal, em Seridó

Neste sábado (23), foi realizada a quinta plenária do Orçamento Participativo Municipal (OPM), a primeira da zona urbana.

O momento aconteceu em Seridó e contou com a presença do Prefeito Erivam de Biu, de Secretários Municipais e dos Vereadores Simone Medeiros, Rogério Mendes e Célio Berto.

A população local aproveitou o momento e apresentou as principais demandas a serem realizadas pela gestão municipal.

O Prefeito Erivam de Biu parabenizou a presença da população e destacou o quão importante é o projeto.

"Com muita alegria, realizamos mais plenária desse projeto que é tão importante para o nosso município. Hoje foi a vez de dar voz à população de Seridó, por meio do OPM. As demandas apresentadas foram extremamente relevantes e o saldo do dia foi muito positivo," disse Erivam.

A gestão agora irá realizar a segunda Plenária da zona urbana, que será realizada em São Vicente.

v. Senador Rui Carneiro, 355
CEP: 58.178-000
CNPJ:
08.916.124/0001-23
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé