fev
SEGUNDA, 26 DE FEVEREIRO DE 2024
Gestão municipal realiza a entrega dos kits de material escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino

A prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, está realizando a quarta edição do 'Educação em Ação'.

Somente neste início de ano, a gestão já realizou um investimento de mais de meio milhão de reais na aquisição de materiais que estão sendo distribuídos nas instituições de ensino do município.

E nesta segunda-feira (26), a prefeitura realizou mais uma importante ação, a distribuição dos kits contendo material escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. Um feito comemorado pelo Secretário de Educação, Paulo Oliveira.

"O momento pelo qual a nossa educação vem passando é motivo de muito orgulho, alegria e fruto de um trabalho feito com seriedade e responsabilidade. Os investimentos realizados hoje em nossa educação, são investimentos nunca vistos na história do município e só quem ganha com isso é a nossa população. É satisfatório e gratificante saber que estamos no caminho certo. Gestão pública é isso, é sempre priorizar o bem da população", disse o Secretário.

A gestão realiza a entrega dos kits pelo terceiro ano consecutivo.

Educação se faz com ação!

Um novo jeito de governar!