fev
SÁBADO, 10 DE FEVEREIRO DE 2024
Gestão municipal anuncia mais de meio milhão de reais investidos em materiais que serão repassados às escolas do município

Por meio da Secretaria municipal de Educação, a prefeitura de São Vicente do Seridó deu início as primeiras atividades da quarta edição do 'Educação em Ação'.

Assim como nas edições anteriores, a gestão se prepara, por meio de um alto investimento de mais de meio milhão de reais, com o objetivo de equipar as instituições de ensino do município.

Na abertura da Jornada Pedagógica, a Secretaria de Educação realizou uma exposição para que o público pudesse conhecer alguns dos materiais que serão distribuídos nas escolas. Estavam expostos mesas, cadeiras, armário, microondas, freezer, fogão industrial, gelaágua e purificador de água.

A gestão do prefeito Erivam de Biu tem se notabilizado por proporcionar as melhores condições possíveis para que os profissionais possam trabalhar no dia-a-dia. O momento atual da educação no município é fruto dessa característica da gestão.