out
DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2023
SAÚDE
Gestão homenageia e presenteia Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias

Na noite deste sábado (21), a gestão municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu um momento especial para os ACS e ACE do município. Os profissionais participaram da colação de grau por terem concluído o curso técnico das respectivas categorias.

A gestão entregou à todos os profissionais um kit contendo Bolsa, Camisa, Protetor Solar e Garrafa, para que eles possam utilizar no dia-a-dia de trabalho.

Por conta de uma disciplina específica que estudaram durante o curso, os ACS ainda receberam um aparelho para aferição de pressão arterial.

O prefeito Erivam de Biu esteve presente na cerimônia e ressaltou a importância dos ACS e ACE para o município.

"O trabalho que eles desempenham diariamente é essencial para a nossa população. Esses profissionais são os que realizam o primeiro contato com a nossa população, afinal de contas estão cotidianamente na casa das famílias. A nossa gestão agradece e reconhece esse papel fundamental que eles desempenham," disse o Prefeito.

v. Senador Rui Carneiro, 355
CEP: 58.178-000
CNPJ:
08.916.124/0001-23
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé