QUARTA, 20 DE MARÇO DE 2024
Gestão entrega reforma da Escola Municipal Cícero dos Anjos, a segunda instituição inaugurada em menos de 90 dias

Nesta quarta-feira (20), a gestão municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu o evento de entrega da nova Escola Cícero dos Anjos.

A instituição passou por um amplo processo de reforma e ganhou uma estrutura moderna e adequada para receber alunos e profissionais do município. São espaços amplos, um mobiliário totalmente novo, com móveis de alta qualidade, cozinha completa e salas climatizadas.

Mais uma grande conquista da gestão municipal, a entrega foi muito comemorada pela população, que marcou presença em grande número no evento, e também pelo agentes públicos, a exemplo do Secretário de Educação, Paulo Oliveira, que destacou a forma como todo o processo foi conduzido.

"Cada detalhe foi pensado com zelo e cuidado para que os estudantes e profissionais tenham acesso a um ambiente digno de ensino. É sempre gratificante participar de momentos como esses que na verdade representam uma conquista não só pra hoje, amanhã, mas principalmente para o nosso futuro", destacou Paulo.

O prefeito Erivam de Biu, destacou a evolução pela qual o município vem passando nos últimos quatro anos.

"Esse sentimento de dever cumprido é muito gratificante e a gente vem sentido isso em todos os anos da nossa gestão, a cada nova conquista, a cada nova entrega. Hoje aqui é mais um desses eventos históricos, imaginem quantas crianças e profissionais irão passar por essa escola, o quanto isso representa para a nossa população. A importância dessa entrega é algo até meio que inexplicável", disse o gestor.

Erivam também destacou as conquistas da gestão, com entregas sendo feitas em um curto intervalo de tempo e já adiantou que outras inaugurações estão previstas.

"Todo esse processo é fruto de muito trabalho. Em menos de 90 dias entregamos duas escolas, uma, inclusive, feita 100% com recursos próprios, no sítio Alagamar dos Paulinos, e hoje a Cícero dos Anjos. E nesses próximos trinta dias iremos entregar mais duas escolas para a nossa população", finalizou Erivam.