TERÇA, 02 DE ABRIL DE 2024
SAÚDE
Gestão disponibiliza Laboratório Municipal de Análises Clínicas para atender à população

São Vicente do Seridó conta com um verdadeiro time de heróis da saúde trabalhando incansavelmente para cuidar da nossa comunidade. No Laboratório Municipal de Análises Clínicas, por exemplo, dedicação e profissionalismo são os grandes diferenciais.

Temos uma equipe de 6 pessoas apaixonadas pelo que fazem, sempre prontos para oferecer cuidados de saúde de qualidade para todos os nossos pacientes. O 'time' é composto por 2 biomédicos, Dra. Adriane e Dr. Adelson, uma Técnica em Laboratório, Izânia, duas Recepcionistas, Mari e Iza, e uma Auxiliar de Serviços Gerais, Rita.

No local são ofertados uma gama completa dos 24 principais tipos de exames de rotina, ajudando a monitorar a saúde de nossos pacientes. O Laboratório funciona de segunda à quarta-feira, das 06:00h às 14:00h, atendendo cerca de 25 a 30 pacientes diariamente, realizando uma média de 150 a 200 exames por dia de atendimento. E a cada 15 dias, nas quartas-feiras, a nossa técnica vai Seridó para realizar coletas exclusivas para a população, mostrando nosso compromisso em alcançar a todos.

O grande objetivo da gestão é cuidar da saúde da nossa população, sempre com dedicação e profissionalismo.