dez
SEXTA, 01 DE DEZEMBRO DE 2023
CULTURA
Em parceria com a Associação de Evangélicos de São Vicente do Seridó (AESVS), gestão municipal realiza culto em alusão ao Dia do Evangélico

Na noite desta quinta-feira (30), as lideranças evangélicas do município de São Vicente do Seridó, estiveram reunidas no culto que marca anualmente a comemoração do Dia Municipal do Evangélico.

O evento teve como preletor o Pastor Daniel Carlos, 2º Vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande (IEADCG). A população mais uma vez marcou presença em grande número para acompanhar a pregação da palavra e as apresentações musicais.

O culto contou também com a presença de lideranças políticas do município, à exemplo da Vice-Prefeita Corrinha Berto e do Prefeito Erivam de Biu. O gestor municipal, inclusive, parabenizou à todos e reforçou a parceria e o compromisso da gestão municipal com a Associação.

"Essa é uma data mais que especial para o nosso município. Como disse no meu discurso, o Dia do Evangélico na verdade é todo dia, pois eles estão cotidianamente desenvolvendo fundamental para a nossa população. Quero até agradecer a cada liderança por esse trabalho que realizam e reforçar que nós, enquanto gestão municipal, estamos a inteira disposição pra o que precisarem por meio da Associação de Evangélicos que foi recentemente instaurada," disse Erivam.