dez
SEGUNDA, 11 DE DEZEMBRO DE 2023
CULTURA
Centenas de Vaqueiros (as) participam da tradicional Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição, organizada pelo vaqueiro Zé Cupira

Neste domingo (10), foi realizada a 16ª edição da tradicional Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição, organizada pelo vaqueiro Zé Cupira. Um evento que representa a cultura e tradição local e conta com o apoio da gestão municipal.

O prefeito Erivam de Biu esteve presente mais uma vez na Cavalgada e fez uma homenagem ao organizador, destacando também a relevância do evento para o município.

"Eu sempre admirei as cavalgadas e a importância de Zé Cupira para o nosso município, por isso fico muito feliz em poder contribuir. Dizer a ele (Zé Cupira) que pode contar sempre com o nosso apoio e, se Deus quiser, ano que vem estaremos aqui de novo, para fazer mais uma linda cavalgada com o povo do nosso município e de toda a nossa região," disse Erivam.

A edição deste ano contou com centenas de participantes que fizeram o percurso do sítio Serrana à São Vicente.