nov
SEGUNDA, 27 DE NOVEMBRO DE 2023
ESPORTE
Campeonato Municipal - Rodada do fim de semana define Açudinho finalista e disputa acirrada no primeiro confronto entre Central e Alvorada

Emoção não faltou neste último fim de semana no Campeonato Municipal de São Vicente do Seridó. No sábado (25), foi realizado o jogo da volta de Açudinho e Trezinho.

Tendo perdido por 1 a 0 na ida, o Açudinho optou por uma proposta ofensiva, com três atacantes. A resposta veio rápida e logo aos seis minutos de jogo o atacante Gil marcou e deixou tudo igual no agregado.

Já na etapa complementar, apareceu uma das principais lideranças da equipe duas vezes campeã municipal, o capitão Aurício. Em bola parada, o atacante acertou um lindo chute e não deu nenhuma chance de defesa para o goleiro Missias.

Quando tudo parecia bem encaminhado para a classificação do Açudinho no tempo normal, o Trezinho surpreendeu e aos 40 minutos da etapa complementar descontou com o atacante Anderson. No agregado, 2 a 2, e a vaga na grande final foi para as penalidades máximas.

Apesar do susto no final do jogo, o Açudinho foi superior nos pênaltis e carimbou a classificação. O Trezinho agora irá disputar o terceiro lugar do Campeonato.

Já no domingo (26), foi a vez de Central e Alvorada entrarem em campo para o primeiro jogo da outra semifinal. O confronto foi marcado por muita intensidade física e igualdade.

Apesar de chances criadas para os dois lados, o placar ficou mesmo no 0 a 0 e a decisão fica totalmente aberta pra o jogo da volta, que acontece no próximo sábado (02).

O estádio municipal, palco dos dois jogos, mais uma vez contou com uma grande presença de público.