You are currently viewing Gestão municipal promove capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde

Gestão municipal promove capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde

Na manhã desta quinta-feira (19), a Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.

A oficina foi realizada pela Fisioterapeuta Anna Karla, que também é residente em saúde da família e trabalha na Secretaria de Saúde do estado da Bahia. Com o tema ‘A Escala de Risco Familiar’, a capacitação trouxe informações relevantes aos presentes, baseada em dados colhidos no município, retratando portanto, a realidade em que os agentes estão inseridos diariamente em seus trabalhos.

Aproveitando a ocasião, a gestão municipal realizou a entrega dos kits de trabalho à todos os Agentes Comunitários de Saúde. Na oportunidade, foram entregues Tablets, Balança Digital, Fardamento contendo chapéu e coletes, além de Bolsas.