You are currently viewing Gestão municipal entrega novos fardamentos e instrumentos às bandas Fanfarras de São Vicente e Seridó

Na noite desta terça-feira (06), a gestão do prefeito Erivam de Biu através da Secretaria de Cultura, entregou as bandas Fanfarras Severino Cordeiro Martins Neto (São Vicente) e Brás Cordeiro de Souza (Seridó), novos fardamentos e instrumentos.

De acordo com o prefeito, Erivam de Biu, é de extrema importância o investimento aplicado em prol da cultura. “É muito gratificante para a nossa gestão poder contribuir com o sonho de tantos jovens que almejavam participar das nossas bandas Fanfarras. Estamos entregando instrumentos novos, além de todo o fardamentos para 120 componentes, porém tão importante quanto essa entrega, é a abertura de novos caminhos, o avanço da cultura e as novas possibilidades para os jovens do nosso município”, frisou o prefeito.