You are currently viewing Gestão municipal anuncia a pavimentação de ruas em São Vicente e Seridó

Gestão municipal anuncia a pavimentação de ruas em São Vicente e Seridó

A Prefeitura de São Vicente do Seridó inicia o ano de 2023 dando continuidade ao processo de pavimentação das ruas do município. Em 2022, a gestão pavimentou a Rua Luiz Pedro de Alcântara e ampliou a Rua João Felipe, indo até o Conjunto Humberto Lucena. Começando os trabalhos no corrente ano, o procedimento vai ser feito em mais cinco Ruas. Em São Vicente serão duas, a Tito Cândido e a Braulino, localizadas no ‘Conjunto do Aquários’. A pavimentação, inclusive, já começa nesta terça-feira (24), já em Seridó serão três Ruas no ‘Conjunto Riachos das Cabras’.

O prefeito Erivam de Biu, afirma o compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento do município. “É sempre uma alegria anunciarmos à nossa população a continuidade dos trabalhos de pavimentação das ruas. Agora a gente chega no ‘Conjunto do Aquários’ com o calçamento dessas duas ruas e também em Seridó com o procedimento em mais três. Mas, não iremos parar, já estamos em processo de licitação para pavimentarmos mais ruas em nosso município”, disse o Prefeito que desde o início de sua gestão em 2021 vem realizando uma administração voltada para o avanço de todas as áreas de São Vicente e Seridó.