You are currently viewing Dia do Evangélico: Gestão municipal promove jantar e reúne representantes de igrejas de São Vicente e Seridó

Na noite desta segunda-feira (28), a gestão do prefeito Erivam de Biu promoveu dentro da programação do Dia do Evangélico, um jantar de confraternização reunindo os representantes das igrejas de São Vicente e Seridó.

“É uma grande alegria para a gestão, poder reunir em mais um ano todas as igrejas evangélicas do nosso município, principalmente no jantar de hoje que permite um momento de confraternizarmos entre irmãos. É sem dúvidas, uma programação especial para toda a comunidade”, ressaltou o prefeito, Erivam de Biu.

Reforçamos o convite à população para que amanhã (30 de Novembro), possam participar do culto comemorativo a partir das 18h na Praça de Eventos de São Vicente.