You are currently viewing Dia do Evangélico é comemorado em São Vicente do Seridó

Dia do Evangélico é comemorado em São Vicente do Seridó

Momentos de pregação, louvor e shows marcaram o Dia do Evangélico em São Vicente do Seridó. Realizado na noite desta quarta-feira (30), o evento religioso foi organizado pela Prefeitura Municipal com o apoio das Igrejas Evangélicas e contou com participação de um grande público que em praça pública acompanharam toda a programação.

O prefeito Erivan de Biu, acompanhado de sua esposa e autoridades locais, falou sobre o evento. “Para nós enquanto uma gestão comprometida, tem sido uma honra poder contar com o apoio da comunidade evangélica em nossas ações, e juntos temos a grande possibilidade de avançar cada vez mais em unidade na construção de um município ainda mais vitorioso, com mais amor e união”, ressaltou o prefeito.

A data já faz parte do calendário oficial de eventos do município e a atual gestão fez questão de realizar uma programação especial para este ano de 2022.