You are currently viewing Desfile Cívico em São Vicente marca as comemorações da Independência do Brasil

Desfile Cívico em São Vicente marca as comemorações da Independência do Brasil

Em celebração aos 200 anos da Independência do Brasil, nesta quinta-feira (08), aconteceu o desfile cívico, organizado pela Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Educação. O evento teve início às 16h, e contou com a presença do Prefeito Erivam de Biu, Primeira Dama Vitória Lopes, Vice-prefeita, Corrinha Berto, vereadores, secretários e a população que consagrou o desfile como um dos maiores já realizados no município.

O secretário municipal de Educação, Paulo Oliveira, agradeceu a todos os envolvidos. “É com muita alegria e satisfação que venho agradecer a todos os profissionais da educação, todas as pessoas que se envolveram, que participaram, enfim que contribuíram com os desfiles cívicos do nosso município, os dois eventos foram grandiosos, brilhantes graças ao empenho e a dedicação de todos. Quando o trabalho é feito em equipe o resultado é sucesso”, ressaltou o secretário.

No seu discurso, o prefeito Erivam de Biu, falou da emoção de ver o desfile cívico. “Observar as ruas da cidade completamente ocupadas nesta tarde por várias gerações, mostrar que a liberdade e a independência reúnem além da força da luta, a experiência, a fé, a simplicidade, o sonho, a sinceridade, a proteção, valores que o povo de São Vicente e Seridó defende diariamente no seu viver, motiva minha responsabilidade de prefeito para trabalhar pelo bem-estar de toda a população”, concluiu.

O desfile cívico de 07 de Setembro em São Vicente, contou com a participação de 16 escolas, 12 bandas, representantes de entidades (igrejas) e secretária de Assistência Social.